Tchê Tchê usa redes sociais para se desculpar com torcida do São Paulo por expulsão em Bragança

MatériaMais Notícias

da betsul: O meia Tchê Tchê usou as suas redes sociais para se desculpar com a torcida do São Paulo pela expulsão na derrota por 4 a 2 do Tricolor para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

RelacionadasSão PauloMesmo com derrota, São Paulo atinge cem gols marcados na temporadaSão Paulo07/01/2021São PauloDiniz diz que goleada sofrida foi uma das piores partidas sob seu comandoSão Paulo07/01/2021São PauloDiniz minimiza entrevero com Tchê Tchê: ‘Vamos resolver internamente’São Paulo06/01/2021

da pinnacle: O jogador, que fez o primeiro gol são paulino na partida, ainda no primeiro tempo, recebeu um cartão vermelho na etapa final de partida após acertar uma cotovelada no atacante Cuello, do Massa Bruta.
-Infelizmente, ontem não foi um dia bom para nossa equipe. Perdemos uma partida importante, mas seguiremos lutando e dando a vida pra buscar esse título brasileiro. Queria pedir desculpas aqui aos torcedores, algo que já fiz com meus companheiros, pela expulsão – escreveu o jogador em trecho da publicação.

> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

Além do gol e expulsão, Tchê Tchê foi pivô de uma discussão com o técnico Fernando Diniz durante os 45 minutos iniciais do duelo no interior de São Paulo. No atrito, o camisa 8 foi chamado de “ingrato” e “mascaradinho” pelo treinador, que, ementrevista coletiva ao fim do jogo disse que o assunto foi resolvido internamente e evitou entrar em mais detalhes.

Confira na íntegra o texto publicado por Tchê Tchê:

“Infelizmente, ontem não foi um dia bom para nossa equipe. Perdemos uma partida importante, mas seguiremos lutando e dando a vida pra buscar esse título brasileiro. Queria pedir desculpas aqui aos torcedores, algo que já fiz com meus companheiros, pela expulsão. Me deixou muito triste por não poder mais ajudar em campo, mas serve de reflexão e amadurecimento. No meu histórico de quase dez anos de carreira, só tenho duas expulsões e isso mostra que não é uma atitude que faz parte de mim. Fico feliz pelo gol, que me motiva a seguir evoluindo, em busca de absorver as coisas boas e ir atrás dos nossos objetivos. Vamos à luta!”.

Related Posts

Santos disputa Campeonato Paulista em busca de 'virada de chave' com Gabigol e Neymar

MatériaMais Notíciasda bwin: O Santos iniciou o ano com a torcida empolgada após a renovação de Neymar até o fim da temporada e a contratação de Gabri

Veja os lances de Brasil x Catar na Kings World Cup

MatériaMais Notíciasda pinnacle: Nesta quinta-feira (8), o Brasil protagonizou uma virada impressionante em cima do Catar na segunda rodada do Grupo D

You Missed

Veja os lances de Brasil x Catar na Kings World Cup

Santos disputa Campeonato Paulista em busca de 'virada de chave' com Gabigol e Neymar

Antes de Fla e Grêmio, Ronaldinho posta foto com uniforme rubro-negro

Haja coração! Galvão chora e gera comoção durante 'Grande Círculo'

Caso Neymar: Advogado avisa que deixará caso nesta segunda-feira se Najila não entregar as provas

Gabigol aparece em janela de ônibus e faz a festa de torcedores do Fla

Game
Register
Service
Bonus